29 de out de 2009

Ausência Justificada.


Ai gente. Me perdoem a ausência aqui. Mas tá tudo tão corrido pra mim.
É estágio, construção de portfólio, festinha de Clara chegando. Tô numa correria só.

Tá bem pertinho do sorteio da Megadose e eu já tenho um novo sorteio em andamento. Só adianto que será um brinde super bacana da Carmen Steffens. Ganhei um e me deram um outro pra sortear aqui.

Vou preparar uns posts bem legais pra vcs. Quando a correria passar. Prometo.

Bjo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh to sentindo sua falta mesmo,bjuu danny takemura

29 de out de 2009

Ausência Justificada.


Ai gente. Me perdoem a ausência aqui. Mas tá tudo tão corrido pra mim.
É estágio, construção de portfólio, festinha de Clara chegando. Tô numa correria só.

Tá bem pertinho do sorteio da Megadose e eu já tenho um novo sorteio em andamento. Só adianto que será um brinde super bacana da Carmen Steffens. Ganhei um e me deram um outro pra sortear aqui.

Vou preparar uns posts bem legais pra vcs. Quando a correria passar. Prometo.

Bjo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ahhhh to sentindo sua falta mesmo,bjuu danny takemura