24 de ago de 2009

Novidades!!!!



Hummmm... Novidades quentíssimas...


Acabei de receber aqui.
A nova linha Seda Crescimento Fortificado. Nova fórmula, nova embalagem... Tomara que seja tão bom quanto o Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural que eu já venho testando!!! Tenho certeza que sim.




E o que eu mais amei, foi o Rexona Hair Minimising (Reduz visivelmente a aparência dos pêlos) Ô maravilhaaaa, o perfume é ótimo. Já testei aqui.... Eu já amava o Dove, e agora mais um aliado contra os indesejáveis pêlinhos da axila.
O Dove redutor de pêlos é tudo na vida. Ele reduz messssmo os pêlos, costumo depilar a axila semanalmente, e quando uso ele fico quase um mês sem depilar. Masssss... O precinho é um bocado salgado né. Aqui em Natal fica na faixa de 15,00 realitos.
Provavelmente o Rexona será mais em conta. E eu vou amar isso!!!!!


E tem também o Rexona Active Emotion. Que tem como proposta nos proteger das transpirações excessivas em momentos de emoções intensas... Ohhhhhh... Que tudooooo...

Pois é. Vou testar tudo e conto depois... E a próxima promoção terá como parte do prêmio um desses desodorantes viu... Vou logo adiantando.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa amgia quantas novidades em produtos,hein??estou adorando,bjuuu pra vcs ai,smackssss
danny takemura

24 de ago de 2009

Novidades!!!!



Hummmm... Novidades quentíssimas...


Acabei de receber aqui.
A nova linha Seda Crescimento Fortificado. Nova fórmula, nova embalagem... Tomara que seja tão bom quanto o Seda S.O.S. Reconstrução Estrutural que eu já venho testando!!! Tenho certeza que sim.




E o que eu mais amei, foi o Rexona Hair Minimising (Reduz visivelmente a aparência dos pêlos) Ô maravilhaaaa, o perfume é ótimo. Já testei aqui.... Eu já amava o Dove, e agora mais um aliado contra os indesejáveis pêlinhos da axila.
O Dove redutor de pêlos é tudo na vida. Ele reduz messssmo os pêlos, costumo depilar a axila semanalmente, e quando uso ele fico quase um mês sem depilar. Masssss... O precinho é um bocado salgado né. Aqui em Natal fica na faixa de 15,00 realitos.
Provavelmente o Rexona será mais em conta. E eu vou amar isso!!!!!


E tem também o Rexona Active Emotion. Que tem como proposta nos proteger das transpirações excessivas em momentos de emoções intensas... Ohhhhhh... Que tudooooo...

Pois é. Vou testar tudo e conto depois... E a próxima promoção terá como parte do prêmio um desses desodorantes viu... Vou logo adiantando.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa amgia quantas novidades em produtos,hein??estou adorando,bjuuu pra vcs ai,smackssss
danny takemura